Publicidade

10 de dezembro de 2012

Vagas para Postadores


Pois é gente, depois de um tempão sem postar (estou bastante sem tempo), então vou finalmente abrir as vagas para postadores. Se interessou? Leia os requisitos para participar abaixo:

 Escrever corretamente (sem gírias).
 Saber utilizar basicamente o Blogger (o resto ensinarei passo a passo).
 Possuir uma conta no google.
 Decidir o tema específico sobre o que vai falar no blog, ex: Vídeos.

O restante eu digo depois ^^

Vamos as inscrições? Comente nesta postagem com a seguinte ficha:

Nome:
Sobrenome:
Idade:
Email:
URL (caso possua um blog):
Função (função que deseja exercer no blog):

Bem é isso ^^ Para quem estava interessado está aí a grande chance! As respostas serão direcionadas para o email do participante, escolherei a dedo todos os que participaram da equipe. 

Espero ter muitas inscrições! Beijos!


4 comentários:

  1. Nome:Laura
    Sobrenome:Sirimarco
    Idade:14
    Email:laurasirimarco@gmail.com
    URL (caso possua um blog):http://tvdfanfamily.blogspot.com.br/
    Função (função que deseja exercer no blog):noticias

    ResponderExcluir
  2. Nome:Thaís
    Sobrenome:Pollo
    Idade:14
    Email:thaai_292@hotmail.com
    URL (caso possua um blog):http://thaispollo.blogspot.com.br/
    Função (função que deseja exercer no blog):reviews

    ResponderExcluir
  3. Nome:Bruna
    Sobrenome:Lara
    Idade: 13
    URL (caso possua um blog): http://milsentimento.blogspot.com.br/
    Função (função que deseja exercer no blog):Vídeos e músicas.

    Olha meu blog ele fala um pouco de Diários de um vampiro mais tem outras coisas, começei a faze-lo à dois dias, então como posso dizer, ele não tem muitas coisas, só tem 13 postagens até agora. E mais, sei lá, mais acho que você queira saber mais vou falar mesmo assim, eu amo, Diários de um vampiro, tenho várias músicas de Diários de um vampiro. Tenho QUASE todas. E videos SE você me escolher eu vou por tipo videos de músicas, e também aquelas que eu amo tipo, Delena *--* É isso. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nome:Jennifer
    Sobrenome:Anne
    Idade14
    Email:jennifer_anne2@live.com
    URL (caso possua um blog):http://frasesdepagode.blogspot.com.br/
    Função (função que deseja exercer no blog): Bom , estou lendo os livros da série , atualmente estou terminando o segundo . Sigo a série desde o fim de 2011 e eu não sei bem o que gostaria de fazer : poderia ser postar coisas que tem a ver com o livro ou comparações, informações sobre a série , fotos, enfim qualquer coisa menos traduzir. Espero me enquadrar no que você precisa. Sou muito fã .

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar seu comentário. Você é muito importante para nós! Obrigada pela opinião. Responderei logo que possível.